O QUE USEI NO NATAL



Bom dia minhas lindas...
Como prometi, vou compartilhar o modelito que usei neste Natal.
Fui a Griff.com há uns dias atrás e amei esse vestido verde. Além de lindo, o caimento ficou perfeito. Sabe quando você veste uma roupa e tem a sensação de que foi feito exclusivamente para você? Pois bem. Foi isso o que senti na hora...rss

Super leve e confortável!

As fotos ficaram meio embaçadas...tirei com pressa do meu celular mesmo..rss
Mas respondendo às perguntas...
- Vestido da Griff.com como já disse. Custou R$ 150.
- Sandália com spikes da Santa Lolla (não lembro o preço. Comprei há tempos e é a segunda vez que a uso!)
- Acessórios: Rommanel


Sandália super confortável da Santa Lolla. Coleção 2012 inspirada nos anos 20. Uma opção vintage!

No vestido, aplicações de pequenas bolinhas imitando pérola, também na cor verde. Bem Natal!
Parte da família!

Na maquiagem, muita Mary Kay!


Eu e minha filhota, Alice

As cores reinaram nesse Natal. Mariana Xavier e Mayara Diniz super descoladas!
Gostaram meninas?
Olha, quando fui comprar esse, tinha um outro do mesmo modelo na cor branca. Uma ótima opção para o Ano Novo né???
Eu já escolhi o vestido da virada. E digo mais...super lindinho. Um achado da Marisa! Aguardem!

Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM