SORTEIO DE REPARADOR DE PONTAS DA ORIENTE LIFE



Bom dia meninas...
 
Olha só...já já sai o resultado do sorteio do livro da escritora Michele Mourão, mas já vou antecipando o mais novo sorteio do TPM Blog.
Trata-se de um reparador de pontas da marca Oriente Life que está custando no mercado R$130. Bom né????
O reparador além controlar o frizz do cabelo, dá um efeito de brilho, já que como vocês podem conferir na foto abaixo, têm um pigmento bem fininho que parece até ouro! Ah! Sem falar que ele é de Argan e tem um aroma maravilhoso!
 
 
O produto desse sorteio foi oferecido pelo empresário Waldir Sampaio, distribuidor de produtos das fábricas Lunnix, Ervas Life e Dicolore. Além de reparadores, ele oferece ótimos produtos para escovas progressivas, selagem térmica, defrizantes, neutralizantes, entre vários outros kits para profissionais e também para a linha cliente. Se você tem um salão de beleza ou estabelecimento comercial e deseja adquirir esses tipos de produtos, pode entrar em contato através dos telefones: 69 - 9328-7063 / 9919-2425 / 8145-5450 / 8411-4425 ou pelo email: waldirsampaio@live.com (3S Cosméticos)
 
Como participar do sorteio
 
Para participar, como sempre, é muito fácil. Comentar esse post, deixar contato (ainda mais se for comentar como anônimo, para quem não tem conta) e é imprescindível estar curtindo a página do TPM Blog no facebook, ok? Faça isso clicando aqui !
 
O método é realizado pelo gerador de números, random!
 
Vá lá, e boa sorte!
 
Beijocas!
 
 
 
 
 

10 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM