KÍSSILA MODAS E TPM BLOG: UMA PARCERIA QUE JÁ DEU CERTO!




Meninasssss...estou aqui para falar da ultra, power, mega novidade de que falei na última semana!!! É o seguinte! Estamos com novos parceiros...(ebaaaaa) e dessa vez quem estréia nesse mundo da moda conosco  (TPM Blog) é a Kíssila Modas, uma loja top top, que há anos já existe no mercado, com a loja que fica ali, na Sete de Setembro, 1741, esquina com Getúlio Vargas. Quem não conhece né? Rsss...Eu mesma, sempre fui cliente de lá! Já até postei fotos com roupas e acessórios que foram compradas na loja!!!

Bom, mas é o seguinte. Para quem não sabe ainda, a querida e linda Zélia, proprietária da loja, acabou de inaugurar mais uma loja e ainda mais bonita!  Um luxo só!  Ela é bem ampla e iluminada. Essa maravilha fica ali na Rua Alexandre Guimarães, 1758, no Bairro Areal (próximo a faculdade São Lucas).

Vamos dar uma espiadinha nas fotos?


A loja é um espetáculo! No segundo piso (foto acima), só vestidos de festa de deixar qualquer uma louquinha....kkkk


Vestidos dos mais variados gostos e para todos os bolsos também... (muito importante esse detalhe!)


Muitas Clutches! Essas daí são apenas uma amostra meninas! Eu me apaixonei por uma, só que quando voltei para fazer as fotos, nem estava mais lá! kkkk....rindo para não chorar....snif snif


Os acessórios? Sem comentários!!!





Zélia Piccoli, a empreendedora abençoada!



Conheçam a Zélia! Sempre sorrindo!



Além de sapatos, cintos. bolsas e outras coisinhas mais, você ainda encontra essas fofuras de caixas!



E para não dizerem que só tem roupa feminina...olha só o espaço reservado para eles! Enquanto você experimenta as roupas, sapatos e acessórios, seu esposo, namorado, irmão, cunhado, pai, avó..rsss... também pode aproveitar a oportunidade e já sair "novinho em folha"!!! Vamos unir o útil ao agradável! kkkk (Sem desculpas agora meninos!!! kkk)


É o seguinte...toda semana estaremos colocando "posts" com os "looks bafônicos" da Kíssila! E olhem só, eu já fui conferir um pouquinho...sei do que estou falando...kkkk
Só para deixar um gostinho de quero mais, vou colocar pra vocês apenas uma amostra do que pode-se conferir lá na loja!!!



Detalhe para o maxi brinco....





Essa combinação ficou show!


E o que falar desse vestidinho amarelo? 


Agora, querem uma super dica??? Atenção noivas de plantão...na nova loja da Kíssila vocês podem encontrar esse lindo vestido todinho branco...uma super dica de vestido para casar-se!!! Ele é simplesmente maravilhoso! Podem confiar! E o precinho óooo....passou longe de preço de vestido de noiva!!! 




Detalhes que fazem toda a diferença!

É isso aí meninas...esse é apenas o começo. Não percam a oportunidade de conhecer a nova loja! Se você ao fazer uma compra na loja e falar que viu o post no TPM Blog, vai concorrer a um prêmio ainda! Dê seu nome e telefone para uma das vendedoras!!! 

Confira no vídeo!












2 comentários:

  1. ah até eu aqui em Tere tenho um lindo vestido da Kíssila... Parabéns pela parceria Re... bjussss
    #apaixonadapelosapatodafoto

    ResponderExcluir
  2. Kíssila, é Kíssila!!! Eu amo!!!! E a equipe de lá é super 10!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM