VAMOS APRENDER MAIS SOBRE FOTOGRAFIA?




Olá!

Estive ontem no Barra Shopping, como já disse no post anterior, e agora vou falar um pouco, na verdade, vou revelar um pouco de uma paixão antiga, a Fotografia.
Sou uma curiosa e tanto, e como já tenho formação em Comunicação, estou pensando seriamente em me especializar no assunto. Vamos ver no que dá!
Estive na maravilhasa e famosa Fnac, e vou dizer....é de deixar qualquer um doidoooo....tem tanta coisa lá, que você não sabe nem por onde começar...quem gosta de eletrônico...tá perdido...kkkkk
Então, fui a seção de livros sobre fotografia, e me encantei com a quantidade de títulos!
Um senhor muito simpático e amante da fotografia também (mais informado do que eu com certeza), me ajudou a separar alguns...
Ele me indicou o Fotografia Digital - Passo a Passo de Tom Ang. O mais caro...e que ganhei de minha madrasta, Katia Castor!!! Ui....ainda bem!!! kkkkk Esse custou R$ 100. Um agradecimento especial aqui à ela! Thanks, thanks!!!
Os demais eu comprei, e como estavam com um super desconto, não cheguei a pagar nem R$ 100 nos dois. São eles:

- 150 Lições para Você Aprender a Fotografar, de John Easterby
- Curso de Fotografia de Retrato, de Mark Jenkinson

As revistas, super baratinhas, comprei na Livraria da Travessa, também no Barra Shopping.

Já andei dando uma olhada nos materiais, e indico, porque ajuda bastante!
A intenção é melhorar na qualidade das fotos até do blog!!!
Quem se interessar, pode procurar os títulos nas lojas virtuais. 

Beijocas



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM