QUEM DISSE, BERENICE?



Boa tarde meninasssss...como foram de feriadão prolongado??? O meu foi ótimo, graças a Deus!!! Cheio de novidades e dicas para vocês!
Vou começar falando de uma marca de cosméticos que encontrei no Barra Shopping, aqui no Rio de Janeiro. Tô falando da "Quem disse, Berenice?" e vou dar dica de seis produtos que adorei e adquiri....


Os produtos são super bacanas. Amei a coleção dos pincéis. Comprei o de blush, esfumador e delineador.  Eles são bem firmes e super macios!!! É claro que na loja, existem vários outros lindos também, mas optei por esses que estava precisando mesmo...

Além disso, comprei o batom mate "laranjardida". Ameiii de paixão esse. Afinal, o laranja está em alta!

Os demais produtos foram uma cola para cílios postiços e lápis de boca (vinhê). Um luxo só também!!!!


Ao final da compra, fui surpreendida com uma raspadinha...fiquei super feliz, afinal, poderia eu ganhar um outro produto...
Escolhi, raspei....mas não foi dessa vez....kkkk
Tenho mesmo muita sorte...rs

Se tiverem oportunidade, entrem na loja para conhecer..é linda!

Beijocas laranjadinhas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM