SVIM - INSTITUTO DE BELEZA - É O MAIS NOVO PARCEIRO DO TPM!!!



Gente, tenho que compartilhar com vocês mais essa novidade!!!


Há uns dias recebi uma proposta de parceria bem bacana e de uma empresa que é líder no mercado beauty! Hahahahaha!!! Estou falando da Svim -  Instituto de Beleza -  que a partir de agora vai cuidar de mim!!!! Êeeeeeeee!!!!!

Não tô falando só de cabelo não, o que já é um presentão, né? Além dos meus fios, eles irão cuidar da minhas unhas, sobrancelhas, maquiagem e muito mais!!! Vou ter até um podólogo!!! Ui...

Tudo isso já é muito bom né? Melhor ainda é que eu vou estar sempre compartilhando com vocês aqui todas as novidades nesse mercado que me encanta e que nós mulheres adoramos!

Esta semana eu já fui lá, a convite do meu querido Raylton, que sempre cuidou muito bem de mim. Sim, ele me conquistou quando ainda grávida do Arthur, fez uma lavagem nos meus cabelos que ninguém nunca fez igual e que na época, rendeu até um post no TPM. Reveja aqui!

Ele já cuidou muito bem de mim... Nesta semana aplicou estes produtos para a reconstrução dos meus fios, porque sabe né, como é a vida de nós, loiras...


Quem conhece produtos para cabelos, sabe que esta marca, a Kérastase a melhor do mercado. Esta, especificamente, me ajudou muito já na primeira aplicação. Eu realmente senti diferença nos fios, dando destaque para as pontas!!!!  Até a minha escova durou mais!!! 

A máscara reconstrutiva dá mais resistência mesmo!!!  A Kérastase Résistance reconstrói a matéria interna dos cabelos enfraquecidos, danificados por agressões externas e superprocessados. Quando tratados, os cabelos recuperam a força e vitalidade, tudo o que eu preciso agora!!!

Toda a linha é vendida lá meninas!!!



Este é o responsável por meus cabelos agora. Raylton Monteiro  já trabalha na Svim há quase 5 anos. Além de super competente, é um fofo!!! Ele atende na Svim da Almirante Barroso, n° 1951 , Bairro Nossa Senhora das Graças, aqui em Porto Velho! Quem quiser entrar em contato, só ligar no (69) 3221-3068 / 3223-9762.

Agora apresento a vocês a minha maquiadora, top das galáxias, Ana Van Der Laan, que agora é quem vai me deixar mais bonita também!!! kkkkk



Além de linda, ela é um arraso!!! Gosto de maquiadores que "ousam" na make....que não tem medo de inovar, sabe??? Ela também atende na Svim da Almirante Barroso. 

Bom meninas e meninos, sabem que existem 2 unidades aqui na capital né? Além dessa da Almirante, tem a  do Porto Velho Shopping. Ah, também tem uma unidade em Rio Branco, no Acre!

Eu continuarei por aqui, postando as novidades. Ah! E esta semana vou trazer um post só sobre o desastre da tinta de caneta nos meus cabelos e como eu resolvi isso....kkkkkkk

Um agradecimento especial a toda equipe Svim, em especial a empresária Silvia Viana pela parceria e aos profissionais que estarão comigo semanalmente!!!

Beijocas e até mais!




4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM