CAMISAS QUE FALAM!!!



Olá girls!!!!

Hoje o dia foi bem produtivo!!! Consegui elaborar e realizar vários ensaios fotográficos mostrando o que está em alta, o que o povo anda usando muito por aí. Você sabe né, que a moda é um ciclo que nunca tem fim e a cada temporada, uma pitada a mais... As vezes o que diferencia uma tendência da outra são somente os anos...rs A diferença pode ficar por conta de uma cor, uma estampa...mas tudo acaba voltando. Por isso já andei dizendo por aí: guardem peças chaves, mesmo acreditando que nunca mais irão usar!!! Quer estar em alta? Revire o guarda roupa da vovó... você sempre encontra algo espetacular nele!!!

Bom, há uns dias tenho notado que muitas lojas de departamento aqui em Porto Velho apresentaram uma gama de camisetas com frases, dizeres, poemas, slogans e sabe porque? Porque isso está em alta!!! 

As camisetas/camisas são geralmente bem básicas, daquelas, que caem super bem com um jeans tanto despojado, quanto mais "sequinho" e formal. Palavras de ordem, frases de efeito, e até códigos de barra chegam com tudo! Esta estética tipográfica dos slogans é presença obrigatória nas araras do verão 15/16. O bom delas, é que dá para usar dos acessórios!!! Fica super cool!!!

Eu mesma não resisti e tirei uma foto com uma delas em um vestuário....kkkk Super combinou comigo a frase!!! Mandei o recado sem nem abrir a boca...kkkkk

.... E você vai ter que ser muito incrível para mudar isso!!! kkkkkkkkk
Bom, eu tive uma modelo especial para este editoral. Vamos conferir as fotos com Edicléia Barboza?? Confere aí! 













E aí, o que acharam???
Muito fácil de usar né?? 
Vamos aderir???
Todas as roupas do ensaio são da Roupa do Corpo. A make é da linda Evily Tourinho, da Make Up Multimarcas !!!

Xeru e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM