CANTA MULHER 2015 FOI DE ARREPIAR!



Meninas do meu coração,

Estive acompanhando hoje um dos eventos mais lindos realizado pelo Fórum Popular de Mulheres, em parceria com o Sesc em Rondônia. Estou falando do Canta Mulher, que há 23 anos acontece aqui no nosso estado. Esse ano, o show intitulado "Sonhos Brasis" em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha animou as centenas de pessoas que lotaram a quadra coberta do esplanada. 

Eu, sinceramente, fiquei toda arrepiada com o trabalho que foi desenvolvido por toda uma equipe. O evento faz parte da Semana da Mulher do Sistema Fecomércio, e levou ao palco as cantoras Wilka Lelles, Laís Fernandes, Charlene Marques, Anayole Êba, Aldenice Bento, Gioconda Trivério, Ellen Cristine, Patrícia Cavallero e as Pastoras. 

Eu com certeza estive por lá e fiz uns cliques! Vamos conferir as beldades rondonienses que nos enchem de orgulho? Parabéns a todas pelo belíssimo espetáculo e pelo nosso dia!!!

Aldenice Bento

Patrícia Cavallero

Anayole Êba

As Pastoras

As Pastoras

Wilka Lelles (sou fã!!!)

Laís Fernandes

Ellen Cristine

Gioconda Trivério

As Pastoras

Charlene Marques

Agora, um pouquinho de como foi no show!!!













Dá uma espiada nesse vídeo!


Quem não pode ir hoje, não pode deixar de se emocionar amanhã!!!! Tudo lindo. Parabéns à equipe!

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM