TPM TAMBÉM CUSTOMIZA



Bom dia meninas!!!
É o seguinte...
O TPM chega mais uma vez com uma novidade daquelas!!! 
A blogueira que aqui fala e sua best Jucialem Gaia botaram a "cachola" para funcionar e as "mãos na massa" e investem agora também em customização de roupas, mas especificamente, de shorts jeans.
Essa tendência chegou com tudo e acabou ficando. O jeans destroyed tem feito a cabeça de muitas meninas pelo Brasil afora. Além de super lindo e estiloso, ele é uma ótima pedida para a criação de um look super despojado principalmente para quem mora aqui em Porto Velho, nesse calor sem fim...rs
Quem assistiu a última apresentação do The Voice Brasil na semana passada pode conferir a cantora Claudia Leitte apostando com tudo nessa tendência. Reparem que ela usa os shorts bem ousados. A idéia é que ele fique com a cintura mais alta e seja mais folgadinho...


Esse com pedraria ficou top!

Com essa idéia, dá para fazer composições para dia e noite. Solicitamos a doce companhia da também linda e blogueira Clau Miranda, do Que Chique e montamos alguns looks com as bermudinhas que já temos a pronta entrega meninas! Isso mesmo...elas estarão disponíveis para venda!
Vamos dar uma espiadinha?


Olha que lindo e estiloso esse short!



Uma ótima pedida para dar uma voltinha a noite na city...o que acham?

Estilo Rock N' Roll


O crucifixo deu um charme na peça


Esse modelo com a bandeira da Inglaterra ficou fofo

Com aplicações no verso


Esses são apenas alguns modelos. Mais para frente estaremos postando mais...um mais lindo do que o outro gente!!!
Então, se você está super afim de apostar nessa tendência, encomende já o seu! Esses 3 modelos aí de cima já estão disponíveis.
Contate-nos a arrase nesse final de ano com as "pernocas" de fora!!!
(69) 9223-0738 (Jucy)

 Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM