MAKE DA MADRASTA DA BRANCA DE NEVE



Meninas....
Vou compartilhar com vocês a minha última arte realizada sábado passado...kkkk
Me desafiaram (minha própria mãe...kkk) a fazer uma maquiagem baphônicaaaa....a da madrasta má, do conto A Branca de Neve.... desci todos os meus artefatos "mágicos" e coloquei a mão na massa...kkk
Tinha que deixar minha mãe pelo menos um pouco parecida com a vilã...e isso...em meia hora somente... (a cliente ainda era exigente...kkk)
Pois bem... minha mãe tinha que ficar mais ou menos assim:


Mesmo sem nunca nem ter feito nenhum tipo de maquiagem artística...aceitei o desafio....e querem saber no que deu??? kkkkk
Reparem....

Ela estava assim: 


E depois de umas "pinceladas" foi ficando assim:


Xandrinha acompanhando passo a passo


E depois de alguns minutos....tchan tchan ram ram...


Ficou ou não ficou parecida? kkkk

Corri e falei logo para a Branca de Neve não aceitar a maçã porque estava envenenada...kkkk

A Branca de Neve era minha irmã Júlia

Make da Branca de Neve

E aí meninas...gostaram?
Para a primeira...até que ficou bom né? 
Acreditem: muita gente na festa nem reconheceu a minha mãe...pensou que fosse uma animadora da festa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas!

Um comentário:

  1. Você caprichou heimmmm! Maria Inês ficou irreconhecível. Parabéns Renatinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM