CALÇAS COLCCI



Você já teve oportunidade de adquirir uma calça jeans da Colcci por apenas R$ 29,90? Eu já!
Aliás, uma não...várias...
É isso mesmo meninas! A loja Colcci de Porto Velho está com várias peças (calças jeans) em promoção...
Eu já passei lá e conferi. Tem para todos os gostos e bolsos!
Eu escolhi um jeans flare e uma skinning goiaba...coisa mais linda!
 

Infelizmente, nenhuma das de R$ 29,90 me serviu....mas essas aí também estavam bem baratinhas!!!
Para quem deseja conferir, a Colcci fica situado à avenida Carlos Gomes, nº 2249 no Bairro São Cristóvão...
Mais uma "dicazona" do TPM meninas!!!

Beijocas!


Um comentário:

  1. Oi. Há algum tempo comprei uma calça dessa (feminina), só que preta, e um dia rasguei ela no joelho sem querer. Agora, estou tentando encontrar outra pra vender, mas eu cortei a etiqueta e não tenho referência nem nada. Você ainda tem? :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM