LOOK DO DIA - UM "APANHADO" DA SEMANA



Bom dia Meninas!

Mil perdões..não tenho conseguido postar todos os dias o "Look do Dia", por conta da minha correria no trabalho...mas fiz um "apanhado" da semana toda em que voltei a trabalhar...
Muitas pessoas acham que eu troquei todo o meu guarda-roupa, devido ao meu emagrecimento fora do comum..rss mas não é verdade. Muitas das peças que usei essa semana são antigas mesmo...que estavam guardadinhas. Tô abusando delas agora!!! Tudo fica bom, e isso não tem dinheiro que pague!!! kkkkk

Vamos deixar de lero lero e vamos ao que interessa:

 Look de segunda-feira:

Nada melhor do que começar a semana em alto astral e bem vestida! Optei por uma calça cirré (Myth), sapato cor uva da Arezzo, um vestido curto demais (a costureira tirou muito pano e não tive coragem de usar sem legging...kkk) cinto para marcar a cintura e acessórios.
O queridinho: Calça Cirré

Como tudo já estava "demais", um pouco de sombra preta esfumada, rímel, blush e gloss.

 Look de terça-feira:



A ausência de cores na segunda-feira me inspirou na terça....Optei por peep toe amarelo da Gabriela, saia, blusa e cinto da Myth e acessórios. 
O queridinho: Saia de courino

Maquiagem: Batom laranja mate da "Quem disse Berenice?", sombra mate amarela, muito rímel e blush.



 Look de quarta-feira:



Pepp toe Datelli caramelo, legging com estampa animal print, que está super em alta, uma blusa marrom comprada há tempos na Mei Mei, casaquinho branco Myth e acessórios "cobre" inspirados em corujas.
O queridinho: Peep Toe

Na maquiagem: Sombra Mary Kay marrom, rímel, lápis branco na linha d'água para aumentar os olhos e batom mate da Quem disse Berenice?


 Look de quinta-feira:


Na quinta-feira a "Dama de Vermelho" entrou em cena. Vestido comprado há tempos em uma loja que amo...Kíssila Modas, sapato camurça da Bottero, bracelete da Espaço Bijuteria, Bolsa Arezzo e brincos Myth e anéis da Rommanel.
A queridinha: Bolsa

Detalhe nas costas, que faz toda a diferença.


Na maquiagem, muito rímel, blush bem discreto e  batom vermelho Natura.

Look de sexta-feira:

 Blusa Myth, casaquinho de renda comprada na Mei Mei,  saia longa comprada na Rubis Moda, sapatilha com spikes da Atrattiva, cinto que peguei de uma blusa que tenho (rs..) brinco, anéis e pulseira Rommanel, e um colar colorido para dar o toque final...
A queridinha: saia!




Na make, pó, sombra verde exército, blush, delineador e batom nude, todos Make B e rímel Colossal, da Maybelline.

Bom, espero que tenham gostado das dicas...semana que vem temos mais meninas!!!
Agradecimeto especial ao meu amigo Diego Sousa...meu fotógrafo da semana....rsss
Beijocas...e vamos curtir o final de semana!!! Uhuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM