LOOK DO DIA: COLOR BLOCK



Eu não sei se vocês repararam, mas as calças jeans coloridas ainda estão com tudo. Ando pelas ruas e não me canso de ver a variedade de cores e modelos disponíveis no mercado. Eu comprei recentemente no Barra Shopping, uma calça dessas (para mim, ela é azul, mas tem que diga que é verde...rss) que me custou R$ 90, na C&A.
Acordei inspirada e com vontade de ousar...rs
Queria muito usar a minha calça hoje e fui montando o meu look inspirada no Color Block (bloco de cor) uma tendência baseada na mistura de cores que contrastam. 

Como optei por uma blusa de manga de linha (R$ 35), tive que usar uma branca básica por baixo 
(Myth R$ 20)

A sapatilha é da Arezzo

Como aqui em Teresópolis não dá para sair sem um casaquinho, escolhi novamente o branquinho básico da Myth, que combina com tudo!



 O brinco segue a tendência (Pink Biju)








 Agradecendo a Deus!



 Um pouco de diversão, para combinar com o estilo...rs


Make rosa e azul...

Gostaram? Vale lembrar que essa tendência só vale para peças de roupas minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muito detalhes...senão o look fica com muita informação e acaba surtindo efeito contrário...além de correr o risco de ficar com cara de "Restart"...kkkkk

Beijoquinhas coloridinhas...



Um comentário:

  1. Adorei o look hein Renata! Muito bom gosto. Ah... e parabéns pelas fotos, perfeitas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM