BLACK AND WHITE



Bom dia meninassss...em especial, às lindas mamães!!!

Vou falar hoje de uma moda que pegou aqui no Brasil. Sabemos que preto e branco sempre foi uma ótima escolha. O legal agora foi que as listras voltaram com tudo. Estão em sapatos, calças, leggings, camisas, blusas, e até acessórios!!! Detalhe: Tudo em preto e branco!

Eu sempre que ando aqui pelas ruas de Teresópolis, encontro vitrines apostando nessa tendência, afinal, é uma TENDÊNCIA!!! kkkk

Bom, eu não resisti. Comprei todo um look na loja Myth. Legging listrada, blusa branca e um bolero pretinho lindo para usar na festa do aniversário da minha sobrinha Stéfanie. Minha querida tia Maira também não resistiu...comprou uma camisa linda... Vamos ao look?





Aprovado? Eu gostei....

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM