SUPER CAIXA PARA BIJUTERIAS



Girls,

Nesse Natal eu ganhei um super presente do meu maridão, como sempre. Dessa vez, eu mesma escolhi... Fiquei muito satisfeita, pois consegui finalmente colocar em ordem minhas bijuterias..rs
Trata-se de uma caixa de MDF super bacana. Ela mede 30 cm de altura, 30 cm de profundidade e 40 cm de largura e possui 4 gavetas com 12 espaços (divisórias) em cada uma delas, o que totaliza 48 locais para você separar e organizar seus acessórios! Bacana né?

Olhe só ela fechada:

Reparem nos detalhes, que só a deixam mais linda!

Todas as 4 gavetas abertas!

Na primeira, separei as peças que mais uso (anéis, pulseiras e brincos dourados)

Segunda gaveta, com relógios e brincos mais comuns.

Na terceira, só pulseiras!

E na quarta e última gaveta ainda pude colocar meus acessórios de cabelo. Legal né?

Onde foi comprada? Ah.. você pode encontrar delas na 1º Tempo Presentes e Bijuterias, da dona Neuma, uma simpatia em pessoa! A loja fica ali na José de Alencar. Minha amiga Juliana Frossard também tem uma parecida (um pouco menor) e também adorou!
O preço dessa minha não lembro exatamente. Sei que custou mais de R$ 200. 
Uma boa sugestão de presente para nós mulheres!

Beijocas!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM