SORTEIO DE ANÉIS



Boa noite meninas!!!

Hoje vou colocar mais um sorteio para vocês... na verdade...serão sorteados 5 anéis lindos que eu comprei em uma loja de bijuterias maravilhosa na Avenida Jatuarana...quando os vi, não resisti...lembrei das minhas leitoras!

É o seguinte: para participar do sorteio, é simples. Basta curtir a página do TPM no Facebook, seguir o blog (vai ali no Faça parte/Participar deste site)  e deixar seu nome logo abaixo do post, em comentários, para eu poder enumerar os participantes por ordem de publicação, ok?

O sorteio será feito pelo mesmo programa, o Random.

Vamos aos mimos? As fotos não ficaram as melhores, mas garanto, eles são lindos mesmo!







O sorteio vai acontecer dia 26 de janeiro.
Vou sortear cinco pessoas, daí as que forem vindo buscar primeiro, escolhem o anel, já que os números variam.

Beijocas e Boa Sorte!



6 comentários:

  1. Lindos anéis! Acabei de conhecer seu blog mas com certeza não vai ser a última vez que vou vir aqui! Vou aproveitar e participar também né hehe
    Nome: Camila Padrão
    E se der, dá uma passadinha no meu blog, acabei de começar!

    http://rotinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, tem muita coisa boa *---* estou te seguindo.
    Tbm tenho um blog que tá apenas começando, segue também?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh dessa vez eu ganho né????? já sei qual vou escolher... hauahuaha...
    bjussss cunhaaa

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm...Eu quero esse anel de escorpião, que é meu signo que eu amo, super minha cara! Re, deseje-me sorte heim! Anota meu nome: Juliana Martins.

    ResponderExcluir
  6. paula lima
    muito bom seu blog parabens!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM