DIA NACIONAL DO FOTÓGRAFO



Oi genteee!!!

Hoje o post vai ser sobre um assunto muito importante para mim....fotografia!!! Que amo de paixão!
Infelizmente, por problemas técnicos (meu computador!) não consegui publicar esse post ontem dia 08 de janeiro, que foi o Dia Nacional do Fotógrafo / Fotografia. Mas é claro que eu não ia deixar essa data passar em branco, e deixar de comentar isso aqui no TPM, afinal, o que seria do blog sem a fotografia??? Já diz o ditato: uma imagem diz mais que mil palavras!!!
Bom, pautei o assunto na Rádio Globo e sugeri o assunto também a minha amiga produtora Deane Araújo, da Rede TV...o que rendeu bons frutos... Não sou fotógrafa profissional, mas ando agarrada a minha máquina registrando tudo!!! kkkkk
Na matéria da Rede TV duas das minhas fotos foram mostradas!!! (Uiiii) Olhem só!!!!

Foto que saiu na matéria da Rede TV ontem. Grupo Jeová Nissi

Grupo Jeová Nissi



Para falar sobre fotografia no Fala Rondônia de ontem, chamaram o fotógrafo Rodrigo Erse, que além de dar dicas, mostrou um pouco do seu trabalho. Meninas e meninos apaixonados por fotografia....reparem na lente que ele acopla em seu iPhone: essa pequenininha aí de cima, ele trouxe de Paris e custou 79 euros. Ela se chama Olloclip e proporciona fotos com efeito "olho de peixe" (fisheye), microscópica (macro) e wide angle. Show de bola!!!


A segunda lente (Eyes Cope) com 8X de aproximação, vem com tripé, capa e presilha e custou algo em torno de R$ 179, comprada aqui mesmo no Brasil através do site www.bananafoto.com.

Eu já andei tirando umas fotos por aí...Vamos ver algumas??

Ana Paula Valadão

Mariana Valadão


Mariana Xaxier

Deane Araújo

Jully Ceni

Dulcinéia Francisca 

Um "pezito"..kkkk

Um abraço a todos os fotógrafos amadores e profissionais do nosso Estado!
Beijocas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM