MOUSSE DE LIMPEZA PURIFICANTE E TÔNICO FACIAL



Meninas,

Fui ontem atrás de uns produtos especiais para o rosto, pois como muitos sabem, estou grávida de 7 meses do Arthur, e nessa gestação apareceram umas bolinhas na minha testa (tipo espinhas), acho que por conta da oleosidade da pele.
Queria algo de qualidade e com preço justo. Sabe onde fui parar???? No Boticário!!!
Pois é! Lá, a atendente que sempre é super simpática, me sugeriu esses produtos aí abaixo:


Confesso que sou um pouco preguiçosa. Não tenho muita paciência para passar cremes e cremes nem a noite, muito menos de manhã cedo. Mas coloquei na minha cabeça que isso vai mudar. Afinal, a idade está chegando e com elas, algumas ruguinhas indesejáveis...rss

Testei os dois produtos hoje pela manhã. Além de super fácil de aplicar, eles têm meninas, um aroma muito bom!!! E o melhor de tudo: não deixa a pele oleosa!!!

Super fácil e prático!! Super recomendo!!!

Vamos falar sobre eles?

Então...

O mousse possui fórmula com ingredientes suaves que conferem uma espuma cremosa e promove a retirada das impurezas. Entre os ativos destacam-se o Pantenol (Vitamina B5), que tem ação hidratante e calmante, garantindo proteção da pele contra ressecamentos. Também possui agentes umectantes, como açúcar natural de frutas, que garantem a manutenção do nível ideal de hidratação da pele.

O produto tem uma fragrância suave, levemente frutada e a espuma é muito cremosa e agradável ao toque no rosto. Além disso a solução aquosa não contém corantes, tratando-se de um líquido transparente. Ele custa algo em torno de R$ 50 reais e possui refil viu???
Já o tônico, como diz o nome,  tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e produtos de higiene, preparando apele para a aplicação dos produtos de cuidados diários. Como diferenciais, não resseca e equilibra o pH da pele e é livre de álcool etílico. Sua formulação contém álcool benzílico que é bem mais suave e atua para conversação do produto. A composição ainda apresenta glicerina e pantenol que garantem a hidratação da pele. Aplico ele com o algodão, mas dá para aplicar com a mão mesmo.
Para garantir que o resultado fique melhor, não pude deixar de lado o protetor solar. Optei pelo da linha Active Dermato, também do O Boticário. Para uso diário, ele previne os sinais do envelhecimento, proporcionando ultra proteção contra as radiações UVA/UVB e radicais livres, através do exclusivo complexo antioxidante Priox-in com Ativação Inteligente. Ele também clareia e uniformiza o tom da pele, além de promover hidratação. Comprei o fator 45.
Veja:
Vamos ver os resultados. Vou postar aqui, ok?
Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM