COM QUE MAKE EU VOU?



Finalzinho de ano, 2013 chegando... você já deve estar pensando em que roupa passará a virada de ano, se é de vestido, de calça jeans com uma blusa mais ousada, com que sandália ou sapato...e em tudo isso, em que cor que vai investir, afinal de contas, nesse período, as cores têm mais expressividade, já que cada uma tem um significado....mas...você já pensou em que make irá usar??Que cor vai evidenciar para essa virada 2012 / 2013???
Bom, pensando nisso, o TPM Blog traz para você algumas sugestões de cores para makes e seus significados.

BRANCO:

O branco simboliza paz em todos os aspectos. Afasta as más vibrações, traz pureza e calma. Uma boa opção para as meninas mais básicas, pois não exige muito.

AMARELO:

Essa, segundo as tradições, é a cor da riqueza! Representa prosperidade, sucesso financeiro. Então se você quer dinheiro no bolso, use amarelo na sua make! Dá para fazer versões discretas e ousadas!

AZUL:

 O azul é a cor da tranquilidade, maturidade, paz de espírito e do equilíbrio. Com essa cor você pode se destacar bastante sem ficar apelativo, pois é uma cor muito usual.

LARANJA:

 Essa cor é ideal para quem procura conquistas pessoais e profissionais. O laranja está em alta em batons e blushes!

ROSA:

O rosa representa o amor verdadeiro, romance. Ele é bem comum, então dá para fazer várias versões sem ficar muito extravagante. Uma ótima opção para as pessoas que não gostam de chamar muita atenção na make!

VERDE:

Essa é a cor da esperança, renascimento, renovação interior. Dá para investir bem nos olhos e esquecer a boca!

VERMELHO:

Essa é a cor da paixão. Aquela avassaladora, sabe? Pois é. É a cor ideal para quem quer viver um grande amor! Não é muito comun vermos os olhos pintados de vermelho, até porque, elas são mais difíceis de encontrar! O vermelho é mais usado nos lábios e muitos famosos optam por esse estilo, como a cantora Adele, que aposta na boca marcante!


VIOLETA:

Essa cor eleva a autoestima, trazendo criatividade e inspiração. Dá para combinar com outras cores, como rosa, branco, preto... enfim, já se inspirar-se ao apostar nessa cor de maquiagem!!!

Como não sou supersticiosa, ainda nao escolhi nenhuma das opções...rsss
Fica difícil de escolher, pois todas estão lindas!!!
Espero que você tenha se inspirado também e já pense, ou até mesmo teste em casa, uma boa opção de maquiagem para o Ano Novo!!! Você também pode misturar algumas cores!!!
Espero que tenham gostado.
Beijocas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM