MAXI COLAR



Meninas...fiz uma grande descoberta!!!! Com certeza vocês já puderam conferir pelas ruas da cidade, revistas, jornais, sites e afins, mulheres usando maxi colares (aqueles, como bem diz o nome, colares grandes, bem grandes!) afinal, essa é a tendência do momento.
Pelas minhas pesquisas, a "moda" teria começado a se dissipar em meados de 2009. Mas foi esse ano mesmo que eles chegaram e arrasaram! Bom, mas vamos logo à descoberta...rs
Me inspirei no look da Ana Paula Valadão, que esteve no último dia 02 aqui em Porto Velho para o Show do Diante do Trono, e fui atrás de um bem semelhante ao que ela usava e que amei!!! (coloquei até um post sobre isso). Vejam o dela:


A boa nova é que achei modelos lindos (lindos mesmo!!) para todos os gostos e bolsos. Me apaixonei por um também no tom de azul. Acredite: Além de lindo, super em conta! Apenas, R$ 29,90. Sabe onde? Na zona Sul da cidade, mais especificamente, na Espaço Bijuteria, que fica na Jatuarana mesmo, quase em frente a Panificadora Norte Nordeste. Tem de tudo lá! Vale a pena conferir!


Ele é dourado viu... tá parecendo bronze na foto, mas é douradíssimo!!

Pedi até para a amiga de trabalho Karina Quadros para ser a modelo..rs

Gostou?? Está esperando o que? Corre e garanta o seu!!! (aiii...parece até que estou recebendo para isso né...kkkk tô não viu gente!!! Só para constar! Rsss.. é porque são lindos mesmo!). Mas antes disso, só para finalizar, confira as dicas para usá-los!!

Regrinhas para não errar na hora de se produzir: - Quando usar um colar muito grande, o ideal é que você esteja sem brinco e sem muitos outros acessórios; - Sempre usar com uma peça neutra, de cor mais neutra, para deixar o acessório se sobressair;
- Pode usar estampa, mas atenção: se o colar for colorido, é importante que tenha na roupa alguma cor que se comunique com aquele colar.

Espero que tenham gostado!!! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM