MARY KAY



Genteeee...enfim minha amiga das makes Aldynha se lembrou de mim e passou por aqui hoje com super novidades! Me amarrei nas novas edições limitadas e nas ofertas de cores de sombras e blushes da conceituadíssima Mary Kay (amoo!!!).

Não resisti e adquiri 4 sombras e 1 blush incrível (Sparklig Cider/Cidre Msseux - 012950 2D26). Como estou em uma fase "básica" da minha vida, e gravidíssima, tenho optado por tons pastéis, cores mais neutras. Observe as tonalidades!!!

Vou colocar os nomes/códigos das sombras pra vocês, caso se interessem!

1- Hazeltnut/Noisette 013068 TT17
2 - White Lily/Lys Blanc 026292 2K28
3- Raisin/Raisin 013092 RK15
4 - Granite/Granit 013080 1F07

Ah!!! Pra quem não conhece a marca, posso afirmar, são de alta qualidade!!! Os preços são justos. Cada sombra custa R$ 21. O blush, um pouquinho mais, R$ 32. Aproveitando o momento, vou fazer o "merchan": Se você quer conhecer os produtos, pode contar com a consultora Aldynha Braga. Super gente fina e o melhor: com facilidade no pagamento!!!! (Uhuhhhh....eu gosto!!!E minhas queridas amigas Tereza Bógea e Gabriela Castoldi já comprovaram isso...não é mesmo meninas??? Rsss) Ah, se quiserem entrar em contato com ela, pode acessar a página no Facebook http://www.facebook.com/aldynha.braga?fref=ts .

Vamos à demonstração das cores:


Depois posto fotos de makes com as novas aquisições!
Bjuss




2 comentários:

  1. Adormo Mary Kay....amei as sombras...
    quero ver os makes.
    No aguardo...bj
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Uhuull \o/ Olha eu aq!
    Obrigada Renatissima!
    e pra Galerinha que nao conhece ainda MK é so agendar uma sessao de cuidados com a pele e maquiagem! que eu apresento td que há de novo em nossa linha!
    Beijos
    Aldynha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM