MARIANA VALADÃO



Ai meninas....tenho tanta coisa para postar....que tô ficando de "zóio" virado...kkkkk
Mas vamos lá...por partes!

Quem compareceu ao Congresso Vinde Adorai, que aconteceu no último sábado (24) na Igreja Metodista Wesleyana da Zona Sul (na Sucupira) foi abençoado!
Eu fui, (é claro!!!!!) e tirei umas fotos lindas de lá! As mesmas vocês poderão conferir logo mais no www.newsrondonia.com.br (meu mais novo parceiro). L-I-N-D-A-S.
Gente, não posso deixar de falar. Ela, além de linda, é super simpática, alegre, abençoada e acessível. Atendeu todos os que a aguardavam depois do evento. Fiz um video especial com ela para as leitoras do TMP...aguardem!!!

Falando de moda, ela estava super simples e bem vestida. Usou uma blusa preta com a divulgação do seu mais novo trabalho: Vai Brilhar (mesma tática que a sua irmã Ana Paula Valadão usou quando esteve por aqui...) Para compor o look, optou por uma calça colorida (pois é, elas ainda estão vestindo muita gente por ai!).


Nos pés, um scarpin preto!

E acessórios! Usou o colar com a sua marca, pulseiras de cristais, brincos de argola bem discretos e um anel, que chamou atenção!!!


Quem acompanha a Mariana, já pôde perceber que ela gosta muito de abusar da sombra Black nos olhos. Isso pode ser conferido em seus videos clips, capas de CDs e DVDs. Como ela é bem branquinha, destaca bastante. Olhos pretos, bastante rímel, blush bem suave e gloss nos lábios. Perfeito! 

Confira mais algumas fotos:








Para finalizar, a "piscadela" que ela deu pra mim durante a sessão de fotos.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM