MAKES NATURA



Bom Dia Meninas!!!

Quero agradecer de antemão os "jabás" que meus amigos de trabalho andam fazendo do TPM Blog, tanto na "telinha"  e nas "ondas do rádio" quanto nas redes sociais e afins... Obrigada de coração aos amigos Jully Ceni, Silvano Marques, Gabriela Castoldi, Solano Ferreira, Santiago Roa, Fabiano Coutinho (ops, teremos mais novidades em breve pessoal!!!) e demais companheiros!!!

Bom, feitos os agradecimentos, vamos ao post???

Bom meninas e meninos (isso mesmo, apesar de ser um Blog Feminino, já tem leitores do sexo masculino também minha gente!!! Tá certo, ELES também acessam o TPM para quem sabe, receber uma dica de presente para a namorada, mãe, avó... afinal, estamos em fim de ano e temos amigo secreto, Natal...etc...ou então, só para matar a curiosidade mesmo...rsrsrs).

Adquiri recentemente uns produtos da Natura. Mais especificamente, maquiagem!!! Uhuuu!! Amo!
Vou confessar a vocês que não gostava muito dos produtos de Make da Natura não. A textura e fixação não atendiam às minhas expectativas, mas, felizmente, eles estão se aprimorando e melhorando os seus produtos (o nome disso é concorrência! kkk). A consultora Ana Sheila que sempre expõe seus produtos aqui na TV, andou me mostrando alguns deles. Comprei, e estão bem melhores!

1- Batom Aquarela Matte (Cor 02)



Amei a tonalidade. Ele ainda não é tão "sequinho" como alguns batons da Contém 1G que eu amo...mas fica bem bonito nos lábios. Custou, se não estou enganada, R$ 17.

2 - Também da Linha Aquarela, Sombra Mono (Cor 11)

Essa sombra é bem legal. Ela serve para iluminar o olhar! Passando logo embaixo da sombrancelha, fica perfect! Custou em torno de R$ 20.

3 - Sombra Trio - Faces - (Preto Rock)

Ah gente, esse foi o meu preferido. Ele é bem forte, ou seja, não precisa ficar esfregando o pincel para conseguir extrair a cor. Dá para fazer variações com essas 3 cores. O preto, além de super escuro, ainda tem glitter. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! Custou algo em torno também de R$ 20.

4 - Estojo de Maquiagem - Linha Faces

E para finalizar, esse lindo estojo que dá para levar tranquilamente na bolsa. Contém sombra compacta Marrom, Azul Claro, Pérola e Lilás, além dos blushes Rosa Escuro e Rosa Claro. Custou R$ 50.

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijocas.

Um comentário:

  1. EU QUEROOOOO SERA UMA ÓTIMO PRESENTE DE NATAL *-*

    Mariana Xavier 84045724

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM